Rumores Buzz em Dadado Veiga Petrobras

Especificamente à Marinha, o ideal seria Teor meios anfíbios de modo a nossos fuzileiros e a projeçãeste por poder afoireo, de maneira parecida usando ESTES USA mas em escala natural menor. Submarino é importante sim, contudo tua importância só passa da praia se carregar ICBM’s. Precisamos de uns 2 a três LHD’s para isso e 1 a dois NAE’s, isso fora as escoltas, apoios logísticos e LPD’s. Hoje só temos o Ocean e o Bahia. Talvez pintem os HMS Albion e Bulwark, qual sãeste novos e resolveriam em excelente Parcela a obrigatoriedade por Muito mais 1 LHD por um bom tempo, nos permitindo concentrar ESTES esforçESTES na década do 2020 nas Classe tamandaré e nos submarinos, enquanto se amarra 1 contrato para construçãeste do um NAE de modo a a década do 2030 usando a possibilidade de expandir para mais 1, o qual deve ser possível com um instante econômico melhor.

Vemos flashes do idéias e desejos da MB e do comentaristas sobre a força naval, porém não há a mínima referência Acerca as reais necessidades previstas para 2030, nem 1 mínimo comentário Acerca as mudanças geopolíticas ora em curso e Acerca as necessárias revisões do foco e ênfase necessárias de modo a a MB poder cumprir adequadamente seu papel.

. Deveria contar utilizando 1 poderoso sistema anti aéreo capaz de livra lo por um ataque por saturação por misseis com sobrecarregar as escoltas… Uma tripulaçãeste reduzida, uns 350 tripulantes… Navios velozes, capazes por atacar e retrair, configuração Ainda mais stelth possível… Operar em finesse de guerrilha pelo mar.. Navios fantasmas… Nessa linha do raciocínio deveríamos possuir 3…

Reply Fernando 17 de fevereiro de 2018 at 15:24 Infeluzmente a MB pareve nãeste aprender usando os próprios erros e continua insistindo em deter um Porta-aviões. Quando acertamos este passo usando a compra do Ocean 1 Porta blindada Helis Multi-propósito parecia qual caminhavamos para 1 novo tempo mas com a negativa da site útil MB em assumir a aviação de patrulha e utilizando a continuidade dos devaneios de Porta-aviãeste actualmente nuclear. Se vê continuamos correndo atrás do rabo. Já de que nãeste sabem executar bastaria copiar marinhas por paises do exatamente porte geopolitico e economico do nosso tais como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japão ou mesmo a Espanha que embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas de sobra de modo a construírem e operarem 1 PA optaram em nãeste deter nosso tipo por navio.

Apenas aponto qual as bases terrestres são fixas e estão ao alcance por mísseis cruzeiro. Penso qual em caso de conflito as aeronaves deveriam ser dispersas, o mesmo acontecendo utilizando mísseis do cruzeiro.

Afinal a classe já existe, a ser construída uma lá e outra cá. Talvez fazendo pequenas modificações para as necessidades da minha e sua marinha.

Quanto ao “arquipé especialmentelago” do São Pedro e Sãeste Paulo, são rochedos demasiado pequenos, sujeitos a maremotos e terremotos devido à sua própria posição junto a sobreposição por placas tectônicas.

Outro ponto é que essas dimensões do Charles por Gaulle, tiradas da Wiki, são do deck do navio e nãeste representam as dimensões do casco.

A Marinha é a força mais importante do Brasil. Se possui 1 lugar onde deve existir investimento, é na MB.

Ao invé especialmentes disso optaram pelo desenvolvimento autóctone do capacidades demasiado Ainda mais importantes saiba como aviação por patrulha moderna, escoltas anti-aé especialmentereas, submarinos, produção de misseis e torpedos de maneira independente. O emprego de PAs deriva por uma mentalidadede naval imperial formada na US Navy qual herdeira da tradição naval britânica buscou a partir de cedo o domínio Destes mares. Adotar nosso pensamento estratégico, queembora correto no contexto geopolitico Norte Americano ou mais recentemente da China esta amplamente longe da nossa realidade tanto econômica, sociale tecnológica como do nosso contexto geopolítico. Pior chega a parecer um erro estraté especialmentegico grosseiro do nossos almirantes.

Uma pergunta: Vemos sempre projetos com previsão, pelo menos para utilizaçãeste, do 50 anos e até Muito mais. Será qual seus responsáveis levam em consideração este aspecto SINGULARIDADE, referente ao conceito desenvolvido pelo Raymond Kurzweil?

Cabe observar que a preocupação da USN com a submarinos e aviões por longo alcance armados utilizando mísseis nãeste é de Este momento.

A MB precisa estudar todas as possibilidades. Seria negligência nãeste realizar. Aqueles qual, com certa razão, possui medo de megalomania, a MB tem consciência das dificuldades financeiras do país. Não lançará outro programa multimilionário desprovido que tal mesmo que a vontade do país.

E Ainda mais, para cumprir seu papel, meios anfíbios precisam do escolta e cobertura aé especialmenterea, capacidades estas ditas prioritárias mas em fase por sucateamento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *