Um Imparcial View of Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Sugiro a transferência da MB para Fernando por Noronha ou 1 outro lugar que a afaste desta aura qual confunde a lógica, pois parece de que temos uma marinha sonhando ser uma US Navy lá por 2100 enquanto caminha, hoje, para ser uma guarda costeira mambembe notável, apenas, por deter ótima capacidade para operações anfíbias.

Acho de que a construção de um porta-aviões é algo natural Ainda mais complexo e caro, isento Discutir as aeronaves e a manutenção, além da própria ideia e significado de que a maioria das vizinhos possui dos porta-aviões, basta observar que poucos países tem porta blindada-aviões, até mesmo a Rússia tem apenas 1 porta-aviões (solta Ainda mais fumaça do que meu falecido avô com seu cigarro do palha).

Em 2017, chegando sempre entre os primeiros da cidade no sitio TripAdvisor, este restaurante passa a se mostrar Gulab Hari.

Reply Flávio Henrique 17 por fevereiro do 2018 at 23:52 Vejo com bons olhos a notícia qual iniciaram os estudos mais espero que ou a MB comece a estuda junto utilizando os francese(para se reduzir custo pois eles começaram a estudar um substituto para o CdG), ou procure parceiro que busque belonaves do Genero e saibam construir(será que têm a oportunidade de ser o Japão [re]militarizado?

Desta FORMATO, a decisão por 1 ou por outro, vai depender por saiba como a MB enxerga as necessidades futuras. Como ela deslumbra seu emprego operacional. Por isso, não tenho saiba como dizer qual gosto Muito mais.

Este que adianta ter Aparelhamentos modernos e caros, com um povo passando dificuldades e morrendo nas filas dos hospitais. A defesa do um país qual deseja permanecer soberano é do suma importância. Vamos começar a economizar dos nossos estimados políticos usando as AS SUAS imensas regalias, ao invés de como querem ESTES nossos governantes, criar economia às custas do quem trabalha e ganha pouco!

Pela lógica das necessidades definidas através missãeste da MB, deveriam ser uma das menores prioridades, como são, pela sua própria natureza forças por projeçãeste do poder, por uso demasiado improvável (este deslocamento de tropas por mar de modo a operações em minha e sua costa, dada a malha viária por terra qual o País do futebol possui, é desnecessária, ESTES FN poderiam seguir por base).

Inexistindo sequer a possibilidade (material e financeira) e amplamente menos a obrigatoriedade, ou se nãeste, muitas outras necessidades anteriores, isso não é estudo por possibilidades contudo simples conjecturas, ou na melhor das hipóteses 1 brainstorming.

Vislumbrando a inconstância orçamentária de nossa MB, bem provável qual a manutenção do estado operativo por 1 Nae Catobar encontre dificuldades sfoirias, assim sendo, a estratfoigia de se estruturar este VF-1 utilizando aeronaves utilizando habilidade por ataque anti-navio a partir de bases terrestres nãeste deve ser desmarcada em qualquer de que mesmo que o cenário futuro (com ou sem Nae).

A MB, qual conseguiu levar a míngua sua força do superfície por comprometer seu orçamento com a expansão do seu quadro de privada (curiosamente enquanto reduzia a esquadra) e queimar sua margem do investimento com este sonho do PROSUB, se abraça a gastar o pouco disponível qual possui de modo a dotar as forças anfíbias usando novos meios (Sirocco e Ocean).

Porreiro dia, eu entendi de que nãeste houve Sentido. Mas eu acho de que não coloquei bem a minha pergunta, como na matéria diz, eles buscam negociar a “indústria naval francesa “. Aí que entra a minha questãeste, pelo projeto dos espanhóis serem dentro Destes nossos anseios, não seria mais vantajoso Escavar 1 convénio utilizando eles?

A ser possível 1 Navantia do 270m, teríamos a eventualidade do operar um Sea Gripen bastante mais em conta qual o F 35B e ainda preservar nossa recém incorporada “Propriedade Expedicionária” !!!

A cerca de minha opiniãeste a respeito, eu a comento aqui há muitos anos – a última vez uns 2 dias atrás, em post recente sobre este HMS Ocean de que gerou conversa com Luiz Monteiro de que motivou em Parcela esta maté especialmenteria.

Reply Daniel Ricardo redirecionado aqui Alves 19 por fevereiro de 2018 at 7:36 Me parece que o Bastante problema da Marinha, é tal indefinição do qual modelo ela deve seguir: o modelo americano usando AS SUAS frotas planejadas para intervenção e invasãeste; este modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, mas usando alguma propriedade por projeçãeste; ou este modelo japonês, de efetivo controle de suas águas territoriais e voltado totalmente para a defesa?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *