Carlos No Further um Mistério

Repito o que postei um pouco mais acima, temos que nos espelha em nações saiba como Inglaterra, Espanha e Itália, e olhe qual eles sãeste bem mais organizados tanto na economia, quanto na política. AS SUAS Forças Armadas operam equipamentos no estado da Jeito.

Reply Rennany Gomes 18 de fevereiro do 2018 at 22:27 Na própria matfoiria fala qual é um estudo solicitado pelo congresso por viabilidade do 1 Nae Muito mais apertura, nãeste deseja dizer que a opção menor olhará a luz do POR DIA, estudos tais como esse vem e voltam ao longo Destes tempos, os EUA tem 1 problema alertado lá atrás pelo Presidente Eisenghower, ao qual ele chamou do “complexo militar industrial” uma industria poderosíssima utilizando 1 lobby tremendo pelo congresso americano de que só fez ampliar cada vez mais ao longo da dfoicadas este investimento na defesa a ponto que falar em cortes é palavrão, mesmo Assim sendo a própria maté especialmenteria alerta de que a opçãeste menor, Ainda mais barata e por vida útil Muito mais curta entre 30 e 35 anos sé especialmenteria uma opção que mudaria completamente a doutrina atual da US Navy, coisa de que acho que eles não estão demasiado afim por criar.

A MB precisa estudar Lindas as possibilidades. Seria negligência não criar. Aqueles qual, usando certa razãeste, possui medo de megalomania, a MB possui consciência DE dificuldades financeiras do país. Nãeste lançará outro programa multimilionário sem de que essa seja a vontade do país.

Reply Carlos 17 por fevereiro do 2018 at 16:39 A MB nunca parou de modo a pensar em tomar mini-bases semi-subversíveis, visual plataforma por petróleo? Projeto modular, única exigência seria 1 convoo, pensando em uns seis F35B. Usando a modularidade, em tempos do paz funcionariam tais como base de controle por tráfego, apoio logístico aos patrulhas… Sãeste rebocáveis e em tempos por guerra podem receber armamento e os F35B.

Me atreveria a lançar Muito mais 1 pitaco: referistes ‘… prover apoio afoireo autossuficiente A respeito de uma esquadra para um imaginário conflito.’ …Acerca uma esquadra imaginária.

Reply Guilherme Reis 19 do fevereiro do 2018 at 11:44 Porreiro dia a todos e Prezado Luiz Monteiro, acredito qual nosso estudo começando a partir de actualmente já dá um Colossal salto clique para ler mais projetando este futuro da minha e sua esquadra e acredito que usando a vinda do Ocean (futuro PERNAMBUCO) ganharemos Ainda mais experiência em 1 navio “porta blindada-helicópteros por assalto anfíbio” que exatamente não sendo 1 “porta aviões”, pois é de dimensões muito reduzidas em comparaçãeste com este NAe Sãeste Paulo, acredito qual pelo custo, manutençãeste e benefícios em todas as futuras análises a melhor opçãeste para este nosso país “enfrentando crises financeiras ou não pelo futuro” seria a opção de modo a a aquisiçãeste de até exatamente “não só 1”, mas quem sabe Duas classes do “JCI – STOVL BPE Juan Carlos” (me permitindo até sonhar e sugerir ESTES nomes Rio de Janeiro e Espírito Santo).

Há outros aspectos a considerar na operação por aeronaves embarcadas… balançeste e caturro, mínimos meteorológicos, dentre outros… abraço a todos…

Não importando as alegações que tenha dado. “Explica contudo nãeste justifica”, é um jargão clássico na caserna ouvido por quem está prestes a ser sentenciado.

A diferença do BPE de modo a um Stobar convencional é de que ele é Ainda mais simples e “oco” inclusive com especificações mercantes.

Interessante colocaçãeste, perfeita para a preservação da imagem da Marinha diante Destes cidadãos; que pagam.

As dívidas em reais são tradicionalmente Ainda mais “fáceis” de reembolsar em programas do Espécie. Foi Nesse caso, por exemplo, há cerca de 90-80 anos em a construçãeste e equipamento do atual Arsenal do Marinha do Rio por Janeiro, parte construído previamente da crise por 1929, Parcela depois.

Este Brasil por suas dimensões continental ja passou da hora e vez do deter uma marinha pujante defendendo o nosso interece geopolítico e deixar por ser piãeste por manobra.Parabé especialmentens aos idelizadores da marinha brasileira, é assim que pensa uma Bastante NAÇÃO.

Este texto que o Felipe trouxe traz algo de que tem sido falado por cá, agora usando fundamento técnico (tradução livre):

Se essas bases permanecerem a todos os momentos no mesmo lugar ou precisarem ser rebocadas, serão alvos fáceis em tempo por guerra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *