Detalhes, Ficção e Carlos

Se essas bases permanecerem a todos os momentos no exatamente lugar ou precisarem ser rebocadas, Seroada alvos fáceis em tempo por guerra.

Presentemente uma dúvida de que tenho, supondo de que mesmo que escolhida a classe do JCI e tendo em vista de que só temos a opçãeste da aeronave F-35B, não teríamos como tomar modificações no navio e até exatamente aumentar este convoo “aumentando o navio tais como aumentamos um pouco no projeto do PROSUB em nossos submarinos”? Pois aumentando um pouco conseguiríamos com isso aumentar este leque por aeronaves aptas de modo a serem utilizadas no novo porta blindada-aviões.

Reply Flávio Henrique 17 do fevereiro de 2018 at 23:52 Vejo com bons olhos a notícia que iniciaram ESTES estudos Ainda mais espero de que ou a MB comece a estuda junto utilizando os francese(para se reduzir custo como eles começaram a estudar 1 substituto de modo a o CdG), ou procure parceiro de que busque belonaves do Genero e saibam construir(será talvez possa ser este Japãeste [re]militarizado?

Portanto, previamente precisamente do nos engalfinharmos em discussões A respeito de a embarcaçãeste, virá, antes, a celeuma e o chororô Acerca a ala afoirea…

Aí vem certos dizer qual é megalomania. Ou não sabem ler ou são mal intencionados. Quando a MB decidiu este PRONAE usando 1 navio CATOBAR usando mais por 55.000 t, eu falei qual era megalomania. Porém esse moderno programa nem começou! Se decidirem por uma LHA espanhol, irei dar ótimo. Se decidirem por 1 De Gaulle, irei parecer megalomania. Vamos aguardar de modo a julgar

Reply Alberto 17 por marçeste por 2018 at 21:37 A MB possui de que parar de puxar saco Destes franceses qual ja nos deram um cano naquela bosta de porta-aviões são paulo e olhar parcerias de que geram frutos por verdade, como utilizando os britanicos, que por sinal, fizeram 1 otimo negocio pra nos utilizando este HMS Ocean, quando eles começaram a desenvolver este porta-aviões (HMS Queen Elizabeth), foi nos oferecido uma parceria, qual foi declinada pelo governo ou pela MB, não sei ao certo, contudo o fato e que se olhe aqui tivessemos aceitado a parceria, estariamos recebendo um porta blindada-aviões de ultima geração na proxima decada.

Há dois classe “Tarawa” mais antigos na reserva, talvez você possua pensado neles, supostamente bem mantidos para este caso de reativaçãeste em caso de emergência, contudo, mesmo que fossem liberados para venda, teriam qual passar por uma revitalização previamente, não durariam bem já de que estão usando quase 40 anos e são bastante caros do operar até mesmo exigindo grandes tripulações.

Este que há é um planejamento A cerca de que Espécie por navio com essa função atenderia às necessidades da Marinha, pensando numa aquisição daqui a 20 anos.

Uma coisa de que, ao qual parece, a Marinha nãeste está levando em conta de modo a este futuro é a automatização.

Porreiro POR DIA, eu entendi de que não houve definição. Porém eu acho qual não coloquei bem a minha pergunta, como na matéria diz, eles buscam negociar a “indústria naval francesa “. Aí qual entra a minha questãeste, pelo projeto Destes espanhóis serem dentro dos nossos anseios, nãeste seria Muito mais vantajoso Procurar um pacto com eles?

Depois aquelas qual entendem o texto, não entendem qual o mesmo foi descrito para determidado contexto, nãeste raro, até mesmo antigo, em que a guerra moderna já Pode vir a lhe deter alterado.

Nunca vou criticar o desenvolvimento do submarino nuclear porque isso demora mesmo, porém quarenta anos de serviçeste DE Niterói e presentemente de que estãeste planejando um substituto? Fora as outras perguntas como: “A defesa antiafoirea DE escoltas são eficientes?”, “Os navios sãeste em número adequado?”, “Por de que a Marinha demora tanto para construir 1 navio?”, “Utilizando todo investimento em mãeste por obra e instalações pelo Arsenal para construir as Niteróis, porque nãeste foram construídos outros navios de modo a manter este investimento e a mão de obra?

Observe-se que este “paper” nãeste sugere a eliminaçãeste Destes PA`s da funçãeste do projeçãeste de poder, porém sim, 1 maior cuidado em seu uso devido ao seu Cafifa valor.

Os leitores e debatedores costumam tomar as limitações tais como absolutas, sendo qual na realidade elas sãeste “natural relativas” dependendo da missão do aviãeste qual ira decolar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *